EA Sports NHL 25 Traz Uma Autenticidade Com Sistema Ice-Q; Disponível Em 4 De Outubro

Quinn, Jack e Luke Hughes são os primeiros irmãos a serem destaque juntos como atletas de capa da EA SPORTS NHL 25.

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) está trazendo verdadeira inteligência do hóquei para fãs ao redor do mundo com EA SPORTS™ NHL® 25, que será lançado para PlayStation®5 e Xbox Series X|S em 4 de outubro de 2024. Com a tecnologia ICE-Q, NHL 25 é construído de maneira diferente, dando aos jogadores e jogadoras tempo e espaço para controlar cada centímetro do gelo, proporcionando uma experiência autêntica que replica o talento de elite da NHL.

Para o NHL 25, os irmãos QuinnJack Luke Hughes serão os primeiros irmãos a aparecer juntos na capa de um jogo da EA SPORTS, com seu desempenho no gelo personificando a evolução significativa do NHL 25 em inteligência de jogabilidade.

Construído em um sistema de animação totalmente novo baseado em lógica, a ICE-Q responde a eventos contextuais com um realismo sem precedentes e é a base da reformulação da jogabilidade de Chel. A patinação Next-Gen Vision Control permite aos jogadores e jogadoras dominarem a linha azul, aproximarem-se do portador do disco, manterem o foco no gol e muito mais.

A IA aprimorada ajuda os jogadores e jogadoras a executar jogadas autênticas com um playbook renovado, que melhora as jogadas de power play e abre o gelo para um melhor posicionamento geral e mais oportunidades ofensivas.

Além disso, o Reactive Actions utiliza uma série de novas animações para tornar os patinadores mais responsivos em situações críticas, aumentando sua urgência, evitando colisões e melhorando a confiabilidade.

“O novo sistema de jogabilidade ICE-Q representa uma mudança fundamental na forma como os jogadores e jogadoras experimentarão o jogo, com sua inteligência profunda dando a eles controle total do gelo”, comenta Mike Inglehart, Diretor Sênior de Design de Jogos da EA Vancouver.

EA Sports NHL 25
EA Sports NHL 25

O hóquei é construído de forma diferente, com o NHL 25 oferecendo maior autenticidade, maiores rivalidades de equipe e inspirado pelas superestrelas da próxima geração do esporte que continuam a redefinir o jogo.”

A dedicação do NHL 25 à inteligência de hóquei é personificada pelos atletas de capa deste ano. Embora Quinn, Jack e Luke Hughes tenham construído carreiras impressionantes por conta própria, com habilidades únicas, eles são conhecidos como uma família por sua excepcional habilidade de patinação e inteligência no hóquei.

Como os primeiros irmãos a estampar a capa de um título da EA SPORTS, sua capacidade de antecipar o jogo se encaixa perfeitamente com a maneira como o ICE-Q abre o NHL 25, dando aos jogadores e jogadoras tempo e espaço para criar jogadas.

“Nos sentimos extremamente honrados por estarmos na capa do NHL 25,” revela Quinn Hughes, do Vancouver Canucks. “Ser destaque ao lado dos meus irmãos é o tipo de coisa que você sonha quando criança, mas nunca poderia imaginar que acontecesse na vida real.”

“Foi um momento de muito orgulho para todos nós quando vimos a capa da Edição Deluxe,” comenta Jack Hughes, do New Jersey Devils. “Isso nos lembrou que, no gelo, somos competidores, sempre aprendendo uns com os outros, mas, fora do gelo, somos irmãos que adoram jogar hóquei.”

“Estar na capa com meus irmãos é incrivelmente emocionante,” celebra Luke Hughes, do New Jersey Devils. “Temos uma história única no hóquei, crescendo juntos, e agora uma capa única. Mal podemos esperar para que os fãs conheçam o NHL 25.”

NHL 25 traz mudanças na jogabilidade, partidas de one-timers baseadas em habilidades,uma nova estrutura de eventos ao vivo WOC, o modo HUT Wildcard e uma progressão de XP simplificada e de caminho único compartilhada no HUT.

EA Sports NHL 25
EA Sports NHL 25

Os One-Timers baseados em habilidades aprimoram a jogabilidade autêntica e criam momentos únicos. Ao ler a zona de ataque e encontrar um companheiro de equipe aberto, os fãs são recompensados com o impacto de um one-timer mortal, levando a possibilidades de pontuação de tirar o fôlego.

O novíssimo Grudge Match System rastreia o histórico de confrontos entre as equipes em todos os principais modos on-line e off-line e aprimora a série com X-Factors especiais que são obtidos em confrontos anteriores contra equipes rivais. Além disso, a introdução da Tecnologia Sapien e o poder da Engine Frostbite nos consoles de última geração proporcionam uma melhoria visual na semelhança dos personagens. 

O modo Franchise, favorito dos fãs, também recebe uma reformulação, começando com o Franchise Hub, com uma navegação simplificada, que dá aos jogadores e jogadoras acesso a informações novas, relevantes e fáceis de entender.

Essa experiência de usuário aprimorada no modo Franchise é apenas uma das muitas atualizações que chegam ao modo, com mais anúncios previstos para as semanas que antecedem o lançamento mundial. Mais detalhes sobre cada um desses recursos serão divulgados em vídeos detalhados antes do lançamento.

Edição Deluxe do EA SPORTS NHL 25 inclui muitos extras

A Edição Deluxe do game inclui sete dias de acesso antecipado, 4600 NHL Points, HUT NHL Player Pack, HUT “Hockey is Family” Objectives Choice Pack (x2, 82 OVR), HUT Cover Athlete Choice Pack (84 OVR, 1 de 8), HUT Wildcard Starter Choice Pack (84 OVR, 1 de 6), WOC Battle Pass XP Boost (x2), um Conjunto Exclusivo de Jogador WOC e Recompensa Imediata no NHL 24 (Escolha de Jack, Quinn ou Luke Hughes com 99 OVR).

Os jogadores e jogadoras que fizerem a reserva* da Edição Deluxe do NHL 25 até 13 de setembro receberão um pacote adicional HUT Hughes Brothers Choice Pack (84 OVR). Os fãs também podem aproveitar uma oferta de lealdade para receber 10% de desconto na reserva da Edição Deluxe do NHL 25. Todas as edições e informações de reserva podem ser encontradas aqui.

Membros do EA Play** têm acesso a uma versão de teste de 10 horas, começando sete dias antes do lançamento, além de recompensas dentro do NHL 25 e descontos ao longo da temporada. Acesse EA Play para mais informações.

Desenvolvido pela EA Vancouver, o EA SPORTS NHL 25 estará disponível a partir de 4 de outubro de 2024 para PlayStation®5 e Xbox Series X|S. Para mais informações sobre o EA SPORTS NHL, visite https://www.ea.com/games/nhl/nhl-25.

Para se manter atualizado com as últimas novidades e informações do NHL 25, visite o site e junte-se à comunidade da EA Brasil no Twitter/X.

Recentemente, a EA lançou suas novas redes sociais locais para LATAM e Brasil no Instagram. Encontre a gente como @ealatam e @eabrasil e não perca os últimos anúncios da região.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é uma líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdos e serviços online para consoles conectados à internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2024, a EA registrou uma receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade e aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, EA SPORTS™ Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e EA SPORTS F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Sobre a NHL

A National Hockey League (NHL®), fundada em 1917, é composta por 32 clubes membros. Cada equipe reflete a composição internacional da Liga, com jogadores de mais de 20 países representados, todos competindo pelo troféu mais cobiçado e histórico nos esportes profissionais – a Stanley Cup®.

A cada ano, a NHL entretém mais de 670 milhões de fãs em arenas e através de seus parceiros na televisão e rádio nacionais; mais de 191 milhões de seguidores – somando as contas da liga, das equipes e dos jogadores – no Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, TikTok e YouTube; e mais de 100 milhões de fãs online no NHL.com.

A Liga transmite jogos em mais de 160 países e territórios através de seus detentores de direitos, incluindo ESPN, WBD Sports e NHL Network nos EUA; Sportsnet e TVA Sports no Canadá; Viaplay nos países nórdicos, Bálticos, Polônia e Reino Unido; MTV3 na Finlândia; Nova na República Tcheca e Eslováquia; Sky Sports e ProSieben na Alemanha; MySports na Suíça; e CCTV5+ na China; e alcança fãs em todo o mundo com jogos disponíveis para streaming em todos os países.

Os fãs estão engajados através dos ativos digitais da Liga em dispositivos móveis via o aplicativo gratuito NHL® App; em nove plataformas de mídia social; na SiriusXM NHL Network Radio™; e no NHL.com, disponível em oito idiomas e com acesso sem precedentes a estatísticas de jogadores e equipes, além de cada pontuação de jogo da temporada regular e playoffs desde a fundação da Liga, alimentado pela SAP.

A NHL Productions desenvolve uma programação original envolvente, com acesso sem precedentes a jogadores, técnicos e pessoal da Liga e das equipes, para distribuição nas plataformas sociais e digitais da NHL.

A NHL está comprometida em construir comunidades saudáveis e vibrantes, usando o esporte do hóquei para celebrar fãs de todas as raças, cores, religiões, origens nacionais, identidades de gênero, idades, orientações sexuais e status socioeconômico. A iniciativa da NHL, Hockey Is For Everyone®, reforça que a política oficial do esporte é de inclusão no gelo, nos vestiários, nas salas de reuniões e nas arquibancadas.

A NHL está expandindo o acesso e as oportunidades para pessoas de todas as origens e habilidades jogarem hóquei, promovendo ambientes mais inclusivos e aumentando a diversidade de participantes no esporte.

Até o momento, a NHL investiu mais de 100 milhões de dólares em programas de hóquei juvenil e de base, com o compromisso de investir mais 5 milhões de dólares em programas de diversidade e inclusão no próximo ano.

NHL e o escudo da NHL são marcas registradas da National Hockey League. As marcas da NHL e das equipes da NHL são propriedade da NHL e de suas equipes. © NHL 2024. Todos os direitos reservados.

Sobre a National Hockey League Players’ Association

A National Hockey League Players’ Association (NHLPA), estabelecida em 1967, é uma organização trabalhista cujos membros são os jogadores da National Hockey League. A NHLPA trabalha em nome dos jogadores em diversas áreas, como relações trabalhistas, licenciamento de produtos, marketing, hóquei internacional e relações comunitárias, tudo com o objetivo de promover seus membros e o jogo de hóquei.

Em 1999, o fundo NHLPA Goals & Dreams foi lançado como uma forma dos jogadores retribuírem ao esporte que amam. Nos últimos 24 anos, mais de 80.000 crianças merecedoras em 34 países se beneficiaram das doações de equipamentos de hóquei feitas pelos jogadores.

O NHLPA Goals & Dreams já doou mais de 25 milhões de dólares para programas de hóquei de base, tornando-se o maior programa de seu tipo. Para mais informações sobre a NHLPA, acesse www.nhlpa.com.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *