Team Liquid na BGS 2025: Cavalaria é a primeira patrocinadora anunciada pelo evento

Team Liquid na BGS 2025 marcará presença na maior feira de games das Américas pela quarta vez; evento será realizado de 9 a 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo

A Team Liquid, uma das maiores organizações de esportes eletrônicos do mundo, é a primeira patrocinadora a anunciar sua participação na Brasil Game Show (BGS) 2025. A Calavaria terá um estande cheio de atrações para o público da maior feira de games das Américas, que será realizada entre 9 e 12 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo.

Team Liquid na BGS 2025
Team Liquid na BGS 2025

Team Liquid na BGS 2025

“Estamos muito empolgados para participar pela quarta vez consecutiva da Brasil Game Show, um evento que se tornou essencial para nos conectarmos com os fãs brasileiros de forma autêntica e apaixonada”, destaca Rafael Queiroz, gerente geral da Team Liquid no Brasil. “A BGS é um ponto de encontro único entre comunidade, atletas profissionais e criadores de conteúdo, e vamos aproveitar essa edição para entregar experiências ainda mais memoráveis para os fãs da Liquid”

A BGS 2025 é a 16ª edição do evento e já está movimentando o cenário internacional com grandes anúncios de convidados internacionais, como Hideo Kojima, criador e diretor de jogos como ‘Metal Gear’ e ‘Death Stranding’, e Naoki Hamaguchi, diretor da série Final Fantasy VII Rebirth. As principais novidades sobre a Team Liquid podem ser acompanhadas pelos canais My Blue.

Sobre a Team Liquid

A Team Liquid foi fundada em 2000, na Holanda, e se tornou uma das principais equipes internacionais de eSports, com centros de treinamento na Holanda, Brasil e Estados Unidos. A Team Liquid tem cerca de 100 atletas competindo em 20 jogos distintos, incluindo todos os principais títulos de esportes eletrônicos, como Valorant, Rocket League, Dota 2, League of Legends, CS: GO, Fortnite, Rainbow 6: Siege e muito mais. Liderada pelos Co-CEOs Steve Arhancet e Victor Goossens, a Team Liquid é uma das equipes de esportes eletrônicos de maior sucesso no mercado ocidental em termos de conquistas competitivas e engajamento de fãs em vários esportes.

Além da franquia de times de eSports, a Liquid Enterprises opera várias unidades de negócios criadas para complementar sua marca. Isso inclui os serviços de marca com o gerenciamento de influenciadores Liquid Media, a wikipedia de eSports Liquipedia e o 1UP Studios, empresa de produção de conteúdo conhecida por sua produção de filmes em estilo documentário de alta qualidade de eSports e conteúdo comercial criativo.

Em setembro de 2016, o controle acionário da Team Liquid foi adquirido pelo grupo aXiomatic. A liderança do aXiomatic inclui os presidentes co-executivos Peter Guber, Ted Leonsis, Jeff Vinik e Bruce Karsh, que juntos representam uma equipe incomparável de titãs da indústria de esportes, tecnologia, entretenimento e investimentos.

Sobre a BGS

A Brasil Game Show (BGS) é a Maior Feira de Games das Américas e uma das maiores do mundo em público e área. Realizado pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 3,4 milhões de visitantes somando todas as edições. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.

A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado cerca de 530 toneladas de alimentos ao longo de suas 15 edições.

Para acompanhar as novidades da Team Liquid, se inscreva na Liquid+ e acompanhe o site oficial, o Instagram, o X, o YouTube e a Twitch da organização. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *