Atualizações de Dragon Age: The Veilguard trazem correções e presentes para os jogadores no dia de Mass Effect
Em sua conta oficial do Twitter, a Bioware divulgou as novidades e correções que foram feitas em Dragon Age: The Veilguard do Patch liberado no dia 07/11. Além das correções, a empresa também aproveitou o N7 Day para dar alguns mimos aos jogadores. O elmo e a armadura comemorativa estão em um baú, dentro do Farol, a base de operações do Rook no Imaterial e para pegá-lo, você deve cumprir os requisitos:
- Após instalar o patch, você encontrará um baú próximo ao Workshop.
- O baú aparece após completar a missão de Harding “The Singing Blade”.
- Se “The Singing Blade” já estiver concluída, o baú estará disponível na próxima vez que você visitar o Farol.

Correções de Erros e Atualizações de Dragon Age: The Veilguard
- Corrigido um problema em que as opções de DLSS podiam ficar “acinzentadas” em uma GPU Nvidia série 40. (Somente PC).
- Eliminada a causa de um pequeno número de falhas. (Somente PC).
- Versão XeSS atualizada para 1.3.1. (Somente PC).
- Corrigido um problema em que algumas personalizações não eram aplicadas corretamente ao Inquisidor em uma das cenas finais.
- Corrigido um bug que fazia com que os pontos de habilidade dos companheiros fossem redefinidos.
- Notificações de aprovação de acompanhante ajustadas para que permaneçam na tela por mais tempo quando as cenas terminam.
- Harding agora tem flechas em sua aljava e está pronta para a batalha.
- As brincadeiras globais de diálogos não devem mais começar cedo demais.
As brincadeiras entre Harding e Taash não se repetem mais indefinidamente. - Corrigimos possíveis problemas que poderiam ocorrer se um jogador viajasse rapidamente durante uma missão.
- Mudar os membros do seu grupo no caminho para certas missões não quebra mais a câmera para missões no mundo.
- Vários recursos foram atualizados para melhorar o desempenho visual em longas distâncias.
- Corrigidos vários pop-ins de distância em ativos de arte de nível.
- Adicionada colisão a vários ativos que estavam faltando.
- Corrigido um pequeno problema de textura com a arte do códice.
- Adicionada sensação tátil a uma série de interações e eventos.
- Corrigida sincronização labial em algumas cenas ambientais.
- Balanço de áudio ajustado em vários ativos.
- A troca de equipamento não desativa mais o processamento de voz do capacete.
- Corrigimos vários marcadores de objetivo que surgiam incorretamente.
- Foram corrigidas certas interações entre habilidades que faziam com que elas não se comportassem conforme descrito.
- Aparições geradas por Iron Veil agora atacarão Razikale.
- Esferas Entrópicas agora se comportam corretamente em superfícies verticais.
- Corrigido um bug onde Taunt às vezes era eliminado mais cedo, o que fazia com que os inimigos o ignorassem.
- Corrigido um problema raro em que Errantes não seguravam o arco enquanto miravam.
- A tela de estatísticas detalhadas está mais legível.
- Balanceamento feito em certas lutas para corresponder à intenção do design.
- Ajustes de equilíbrio feitos em diversas habilidades dos jogadores.
- Correção de exploits de controle em encontros importantes.
- O Anel de Fogo do Demônio da Fúria agora pode ser evitado adequadamente em todas as situações.
- Desacelerou o veloz corvo em Hossberg.
- Ajustado o movimento assustador do cadáver enquanto eles se moviam dentro/fora da câmera.
- O elfo Dalish na missão Convidados Indesejados agora é um elfo de verdade.
- Corrigimos um problema raro de bloqueio na missão Mar de Sangue.
- Halla não deve mais flutuar durante a missão In Entropy’s Grasp.
- Corrigido um problema de bloqueio na missão Pinnacle of Its Kind.
- Ajuste no tempo para os cartões de texto de epílogo.
- Os pescoços dos NPCs não crescem mais inesperadamente.
- Foram corrigidos casos em que os NPCs não olhavam corretamente uns para os outros ou para Rook.
- Cabelo comprido agora deve combinar adequadamente com certas armaduras.
- Corrigidos vários problemas de maquiagem na criação de personagens.
- O efeito visual do cristal Venatori agora deve desaparecer corretamente.
- Adicionado suporte para roda de rolagem na tela de venda.
- Abrir o diário no mapa não faz mais com que ele continue rolando.
- As conquistas da facção agora serão obtidas corretamente ao atingir a força máxima da facção, em vez do limite da facção.
Una a Guarda do Véu
Thedas precisa de alguém em quem possa confiar. Torne-se Rook, a mais nova figura heroica de Dragon Age. Seja quem você quer ser e jogue como quiser ao lutar para impedir que as divindades corrompam o mundo. Mas não pode fazer isto por conta própria. As chances estão contra você. Lidere uma equipe de sete pessoas, cada uma com sua própria história rica para descobrir e moldar, e lado a lado vocês se tornarão a Guarda do Véu.
Una uma equipe de sete pessoas, cada uma com uma vida intensa e história profunda. São indivíduos para formar amizades ou até se apaixonar. Entre eles, um assassino, um necromante e uma detetive, com cada pessoa levando sua especialidade e habilidades únicas para a luta. Você nunca está só. Decida quem levar para a batalha e, lado a lado, enfrente demônios, dragões e divindades corruptas.
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Fonte: Conta Oficial da Bioware