BMW e Need For Speed Unbound Unem Forças Para o Lançamento Do Vol. 9

A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) e a Criterion Games™ anunciaram uma parceria empolgante com a BMW e Need for Speed Unbound Vol. 9: Prepare-se para o Confinamento*, que será lançado hoje. Essa colaboração está focada na icônica M3 GTR ’05 de Need for Speed Most Wanted, ao apresentar conteúdos e ativações adicionais co-criadas com a BMW.

Enquanto Need for Speed celebra seu 30º aniversário, essa parceria serve para interligar os mundos reais e virtuais, oferecendo aos jogadores e jogadoras a oportunidade única de sentar-se ao volante e se reconectar com um dos veículos mais amados pelos fãs.

BMW e Need For Speed
Need For Speed Unbound Vol.9

O que vai rolar na parceria BMW e Need For Speed?

Para comemorar o lançamento, a BMW envelopou uma M3 GTR real para replicar BMW M3 GTR ’05 personalizada do jogo, que originalmente era do jogador ou jogadora, mas que foi eternamente perseguida e desejada por Razor, o infame personagem de Most Wanted. Entre os dias 27 de novembro e 6 de janeiro, este veículo especial estará em exposição no BMW Welt, o renomado centro de experiência da marca em Munique.

“As parcerias com montadoras como a BMW têm sido cruciais para a evolução da franquia e para entregar uma experiência autêntica para nossos fãs nesses últimos 30 anos,” revela John Stanley, Diretor Criativo Sênior de Need for Speed Unbound. “A M3 GTR é um dos carros mais amados e marcantes da história de Need for Speed. E para o 30º aniversário, queríamos fazer algo um pouco diferente e oferecer 3 versões da M3 para os jogadores e jogadoras celebrarem este momento”.

A BMW e o Need for Speed têm sido parceiros por anos, colaborando para entregar experiências de pilotagem empolgantes tanto nos jogos quanto na vida real. As marcas constantemente têm ido além nos jogos automotivos, desde a primeira aparição da BMW em 1997 até a revelação de uma nova BMW M5 em Need for Speed Payback em 2017.

Os jogadores e jogadoras podem aproveitar outros conteúdos temáticos de BMW no novo volume, incluindo a BMW S 1000 RR 2019, a primeira moto a ser incluída em um jogo Need for Speed. A motocicleta tem um papel de destaque no novo modo Lockdown e pode ser usada em algumas playlists de motocicleta PVP/Free Roam especiais. A BMW M3 GTR personalizada também estará disponível como uma envelopagem de carro em Need For Speed No Limits e em Need For Speed Mobile disponível na China.

Volume 9 está disponível nos consoles PlayStation®5, Xbox Series X|S, e no PC, apresentando o Lockdown, o modo com os maiores riscos da franquia, com uma gameplay de extração PvPvE multiplayer. Os jogadores e jogadoras podem adquirir Need for Speed Unbound e Need for Speed Unbound Ultimate Collection com descontos de até 80% na Epic, Steam, Origin, PlayStation e Xbox**.

Para mais informações sobre o jogo e as funcionalidades do Vol. 9, confira o site de Need for Speed e siga @NeedforSpeed no X, Facebook, Instagram e TikTok para ficar por dentro das últimas novidades.

Sobre a Electronic Arts

A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é uma líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdos e serviços online para consoles conectados à internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.

No ano fiscal de 2024, a EA registrou uma receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade e aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, EA SPORTS™ Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e EA SPORTS F1®.

EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.

Sobre a Criterion Games

A Criterion Games é um estúdio de desenvolvimento de jogos premiado com um legado de criar experiências de corrida viscerais e tidas como referência  pela indústria. Baseadas em Guildford, Reino Unido, e agora Runcorn, as equipes de desenvolvimento de ambas as localizações da Criterion Games estão trabalhando juntas no futuro da franquia Need for Speed.

Sobre O BMW Group 

Com suas quatro marcas, BMW, MINI, Rolls-Royce e BMW Motorrad, o BMW Group é o líder mundial de montadoras de automóveis e motocicletas premium, além de fornecer serviços financeiros e de mobilidade premium. A rede de produção do BMW Group compreende mais de 30 locais de produção ao redor do mundo; a empresa possui uma rede de venda global, encontrada em mais de 140 países. 

Em 2023, o Grupo BMW vendeu mais de 2,55 milhões de carros de passageiros e mais de 209.000 motocicletas em todo o mundo. O lucro bruto no ano fiscal de 2023 foi de € 17,1 bilhões, com receitas totalizando € 155,5 bilhões. Em 31 de dezembro de 2023, o Grupo BMW contava com uma força de trabalho de 154.950 funcionários.

O sucesso do BMW Group foi sempre baseado no pensamento a longo prazo e ação responsável, desde a rede de fornecimento, passando pela produção até o uso de todos os seus produtos.

Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *