Atração dá aos fãs a possibilidade de encontrarem ícones da indústria em uma área exclusiva, tirar fotos e pegar autógrafos; local também terá produto recém-lançado, jogos, ativações, promoção de TV Mini LED e muitas surpresas
A TCL é a patrocinadora oficial do espaço BGS Meet & Greet da Brasil Game Show deste ano. A atração, uma das mais procuradas pelo público do evento, dá aos visitantes a possibilidade de se encontrarem com seus ídolos, influenciadores e figuras importantes do mundo gamer. Nessa 14ª edição da maior feira de jogos eletrônicos da América Latina, além de ficarem frente a frente com nomes como Alexey Pajitnov, o criador do Tetris, e Takashi Iizuka, diretor criativo de Sonic, os visitantes do BGS Meet & Greet poderão curtir uma área da TCL com produtos, jogos, ativações, e a promoção ‘TCL Upa Seu Nível na BGS’, que sorteará uma TCL Mini LED TV C845 e muitas surpresas.

Entre essas atrações adicionais, haverá estações de jogos que podem ser aproveitadas nas TVs TCL Mini LED C845, lançamento recente para o mercado brasileiro, e monitores gamers Mini LED, disponíveis exclusivamente para o público da BGS. A marca é um dos players dominantes na indústria global de TVs e líder de eletrônicos de consumo, ocupando o primeiro lugar no mercado global de TVs de 98 polegadas e Android Smart TV.
Marcelo Tavares, CEO e fundador da BGS, celebra a entrada dessa representante de peso para o time de patrocinadores da feira. “A TCL tem um grande histórico de participação em competições esportivas, e faz total sentido que também apareçam na maior feira de games da América Latina, onde promovemos campeonatos, damos espaço para que produtos inovadores sejam levados ao público e aproximamos os gamers de seus ídolos”, diz ele.
Ainda no espaço da TCL, o público poderá interagir com a ativação da garra machine, ganhar brindes especiais e muitas outras surpresas reservadas para o Expo Center Norte, entre os dias 11 e 15 de outubro.
“Estar presente em um evento como esse é extremamente importante para a TCL e para a nossa estratégia de negócios no país, porque nos deixa frente a frente com um público de centenas de milhares de jogadores, entusiastas de tecnologia e fãs de entretenimento”, afirma Dale Chen, diretor de marketing da TCL para Brasil e Latam. “Somos uma empresa pioneira no mercado de eletroeletrônicos, e o patrocínio da área Meet & Greet da BGS vai nos permitir oferecer experiências únicas e imersivas para o público, inspirando o dia a dia de cada um, com produtos inovadores e de alta qualidade, vamos proporcionar aos jogadores a melhor e mais imersiva experiência de jogo”.
14ª edição repleta de atrações
A BGS 2023 estará repleta de surpresas, ativações e jogos para os visitantes se divertirem durante os cinco dias da feira. Entre as principais atrações estão as participações de convidados internacionais como Naoki Yoshida (diretor e produtor de Final Fantasy XVI; Koji Fox, diretor de localização de Final Fantasy XVI; Jun Senoue, Alexey Pajitnov, criador do game Tetris; Takashi Iizuka, diretor criativo de Sonic; Nolan Bushnell, idealizador do Atari; Shawn Fonteno e Ned Luke, atores de GTA V; e Kenny James, dublador oficial da franquia Mario Bros; todos presentes no BGS Meet & Greet, patrocinado pela TCL Semp.
Os visitantes da feira também terão centenas de atrações para aproveitar, como competições de eSports, lançamentos de jogos e produtos gamer, estações free-to-play, apresentações musicais da Video Game Orchestra e da Sonic Symphony e muito mais.
Os ingressos para quinta e sexta-feira (12 e 13/10) já estão esgotados, e as entradas para sábado (14/10) estão prestes a se acabar. Para adquirir entradas para os outros dias e acompanhar as novidades do evento, siga a BGS nas redes sociais e visite o site oficial do evento.
Serviço – BGS 2023
Quando: 11 a 15 de outubro (1º dia exclusivo para imprensa e negócios, além dos portadores do Passaporte Premium e Passaporte Camarote)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 – Vila Guilherme, São Paulo/SP
Horário: das 13h às 21h
Ingressos – 6º lote – Ingressos – 6º lote – até 10/10 (25% de desconto em relação ao lote final)
Individual – 12 ou 13* de outubro (meia-entrada): ESGOTADO. Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (12 ou 13/10).
Individual – 14 ou 15 de outubro (meia-entrada): R$ 209 Ingresso individual válido para 1 (um) dia escolhido (14 ou 15/10).
Passaporte 12, 13, 14 e 15 de outubro (meia-entrada): R$ 537 Passaporte com 4 ingressos para os dias 12, 13, 14 e 15/10. (Leve 4 e pague 3).
Passaporte Premium (meia-entrada): R$ 919 Válido para todos os dias, incluindo dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10, a entrada é realizada às 15h.
Passaporte Business (meia-entrada): R$ 919 Válido para todos os dias, incluindo o dia exclusivo para imprensa. No dia 11/10 a entrada é realizada às 15h. Dá acesso a área business.
Camarote Dia Único: R$ 659 Ingresso camarote para 1 (um) dia escolhido. (12, 13, 14 ou 15/10). Dá acesso ao camarote e entrada 1h antecipada
Passaporte Camarote: R$ 2.639 Passaporte com 5 ingressos camarote para os dias 11, 12, 13, 14 e 15/10. Dá acesso ao camarote, entrada 1h antecipada e um kit exclusivo. No dia 11/10, a entrada é realizada às 15h.
Sobre a BGS
A Brasil Game Show (BGS) é a maior feira de games da América Latina e uma das maiores do mundo em público e área. Realizada pela primeira vez em 2009, o evento já recebeu mais de 2,5 milhões de visitantes somando todas as edições e, atualmente, ocupa os pavilhões do Expo Center Norte, em São Paulo. Reúne as principais empresas do segmento, é palco dos grandes lançamentos do ano, atrai personalidades da indústria mundial de jogos eletrônicos e abre espaço para estúdios independentes.
A BGS é também uma grande oportunidade de negócios que atrai investidores, empresários e profissionais do mercado de games e tem uma forte preocupação social, tendo arrecadado e doado mais de 450 toneladas de alimentos ao longo de suas 13 edições.
Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.