Jogadores de Baldur’s Gate 3 compartilham no Reddit coisas legais para se ver ou fazer no game da Larian
Baldur’s Gate 3 (site oficial) é um RPG enorme cheio de personagens, segredos e caixas vazias. É um daqueles jogos em que você encontra algo novo a cada jogada, e a maioria dos jogadores, exceto aqueles que completaram várias jogadas, nunca apreciarão a escala completa do enorme jogo de Larian.
Um tópico no Reddit reuniu esses jogadores mais ávidos por segredos de Baldur’s Gate 3 para falar sobre as novas descobertas que encontraram após mais de 5 jogadas. A experiência de cada pessoa é diferente, mas muitas informações obscuras e interessantes foram compartilhadas.
Jogadores de Baldur’s Gate 3 e suas descobertas
O pôster original revela que há uma janela quebrada no Monastério Rosymorn, a creche dos gythianks, na sala onde você obtém o Brasão do Dawnmaster, que você pode percorrer para acessar dois baús com itens decentes, incluindo um sempre útil Pergaminho de Ressurreição.
Mantendo o tema dos baús secretos, na Guilda dos Alveneiros de Reithwin do Ato 1, há um conjunto de portas duplas de carvalho localizadas perto do repugnante Gerringothe Thorm. Este é um segredo que a maioria das pessoas conhece, mas o que as pessoas talvez não saibam é que há uma sala secreta adicional depois dessas duas salas, acessada colocando algo nas duas cadeiras internas.

Muitos jogadores de Baldur’s Gate 3 provavelmente não utilizam os feitiços Falar com Animais ou Falar com Mortos, o que é uma pena, porque há muita história que você pode aprender com um sapo aleatório. Um veterano revelou que se você usar Falar com Mortos em Lord Enver Gortash, recentemente falecido, poderá falar com seu patrono Bane, o deus da tirania. Você também pode falar com a cama de cadáveres de Orthon Yuurgir, na Manopla de Shar. Mas a conversa não vai ser muito agradável.
Bane é surpreendentemente genial, apoiando o jogador em sua busca pelo poder. Bane nem se importa exatamente com o que você faz, pois todos os caminhos levam você a se tornar mais poderoso, favorecendo seu panteão em seu conflito com Myrkul e Bhaal.
Um detalhe interessante próximo ao início do jogo que as pessoas talvez não soubessem é a presença de um báu do Harper com alguns itens úteis localizados perto do Nautiloid. Você deve viajar para o sul dos penhascos à beira da estrada, pular algumas saliências e passar por uma verificação da natureza em uma pedra para descobrir o Mapa do Harpista em um baú. Isto revelará um teleporte para um local ao norte do Nautiloid e, após alguma escalada, você encontrará o baú.
Provavelmente ouviremos sobre interações raras entre personagens e situações obscuras durante anos; essa é a beleza de uma game bem-feito como Baldur’s Gate 3. Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.