Sistema de inteligência de jogabilidade ICE-Q, um modo franquia reformulado, uma apresentação renovada, e inovações no HUT oferecem uma experiência de hóquei de última geração.
A Electronic Arts Inc. (NASDAQ: EA) estabelece um novo padrão em autenticidade no hóquei com o EA SPORTS™ NHL® 25, agora disponível mundialmente no PlayStation®5 e Xbox Series X|S. O novo sistema de jogabilidade ICE-Q dá aos jogadores e jogadoras tempo e espaço para controlar cada centímetro do gelo, trazendo um nível totalmente novo de inteligência de hóquei ao EA SPORTS NHL.
Além disso, um modo franquia reformulado, uma apresentação revisada com o novo sistema Grudge Match, além da integração da tecnologia SAPIEN, que melhora a semelhança dos atletas, fazem do NHL 25 a representação mais fiel do esporte.
“O EA SPORTS NHL 25 traz um nível incomparável de inteligência para a franquia com a introdução do ICE-Q”, comenta Chris Haluke, Produtor Sênior do EA SPORTS NHL. “Seja criando tempo e espaço na jogabilidade com o ICE-Q ou ao liderar o escritório com o Modo Franquia reformulado, o jogo deste ano oferece uma experiência NHL verdadeiramente imersiva que atrairá tanto os veteranos e veteranas do jogo quanto os novatos e novatas do Chel.”
O EA SPORTS NHL 25 Com Ice-Q foi lançado hoje com uma série de novas funcionalidades incríveis:
- ICE-Q é a verdadeira inteligência do hóquei: Baseado em um novo sistema de animação guiado por lógica, o ICE-Q responde a eventos contextuais no gelo com uma autenticidade sem precedentes. O Next-Gen Vision Control, Empowered AI e Reactive Actions são a base da reformulação da jogabilidade do Chel, enquanto os Skill-Based One Timers criam uma tensão autêntica na jogabilidade, pois a empolgação e a expectativa ofensivas se misturam com a preocupação e a antecipação defensivas. Saiba mais sobre todas essas novidades no trailer aprofundado aqui e no post do blog aqui.
- Modo Franquia renovado: O Modo Franquia foi renovado no NHL 25. Começando com o hub da Franquia, a navegação simplificada dá aos jogadores e jogadoras acesso a informações novas, relevantes e fáceis de digerir. As cláusulas contratuais e a proteção de troca agora aumentam a autenticidade, dando aos fãs uma visão do que acontece durante as negociações. Além disso, novas funções de conversação aprimoram as negociações, tornando o processo de promessas, dispensas e contrapropostas mais rápido e intuitivo. Saiba mais sobre o Modo Franquia reformulado no trailer aprofundado aqui e na publicação do blog aqui.
- Atualizações de apresentações imersivas: O hóquei não é apenas construído de forma diferente no NHL 25, mas também parece diferente. O novo Sistema de Grudge Match rastreia o histórico de confrontos entre equipes em modos online e offline. Os atletas do jogo receberam uma impressionante reformulação visual com a introdução da Tecnologia SAPIEN, e o nosso Sistema de Câmera Infinita reformula completamente os replays com maior variedade e autenticidade dos ângulos. O Hypestage introduz uma plataforma 3D universal que produz momentos de narrativa dinâmica e imersiva durante partidas importantes e eventos ao vivo ao longo do ano. Saiba mais sobre a apresentação aprimorada no post do blog aqui.
- Inovações no hóquei Ultimate Team – O novo modo Wildcard implementa conjuntos de regras únicas por ciclo de competição – como diferentes sistemas de teto salarial, ter um número específico de atletas de uma determinada equipe ou nacionalidade, e muito mais. Além disso, com o novo Sistema de Progressão de XP do HUT, todo o XP ganho em Squad Battles, Rivals e Wild Card é combinado em um único caminho de progressão. Saiba mais sobre as melhorias do HUT no trailer de imersão profunda aqui e neste post do blog aqui
- Nova Estrutura de Eventos ao Vivo do WOC – Uma estrutura e programação de Eventos ao Vivo do World of Chel atualizada oferece aos jogadores e jogadoras uma nova maneira de jogar no gelo. Uma nova estrutura de playlist mantém as seleções de modos de jogo frescas, juntamente com novos torneios competitivos e recompensas, metas e temas orientados por design, e a capacidade de visualizar todas as ofertas atuais e passadas no WOC.
Esses e outros recursos já estão disponíveis agora no EA SPORTS NHL 25, com mais conteúdo pós-lançamento a ser anunciado em breve.
Desenvolvido pela EA Vancouver, o EA SPORTS NHL 25 é classificado como E10+ e agora está disponível globalmente para PlayStation®5 e Xbox Series X|S. Também disponível agora, o EA SPORTS NHL 25 Deluxe Edition inclui 4.600 NHL Points, Pacote HUT NHL Player, Pacote de Escolha HUT “Hockey is Family” (x2, 82 OVR), Pacote de Escolha HUT Cover Athlete (85 OVR, 1 de 8), Pacote de Escolha HUT Wildcard Starter (84 OVR, 1 de 6), Impulsos de XP do WOC Battle Pass (x2) e Pacote Exclusivo WOC Player. Para mais informações sobre o EA SPORTS NHL, visite https://www.ea.com/games/nhl/nhl-25.

Inscreva-se em nosso canal do YouTube para assistir a todos os nossos trailers e vídeos. Participe da comunidade EA SPORTS NHL no TikTok e no Instagram para ficar por dentro das últimas notícias. A EA abriu recentemente suas novas redes sociais locais, LATAM e Brasil no Instagram. Encontre-nos em @ealatam e @eabrasil e fique por dentro dos últimos anúncios da região.
Sobre a Electronic Arts
A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é uma líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e entrega jogos, conteúdos e serviços online para consoles conectados à internet, dispositivos móveis e computadores pessoais.
No ano fiscal de 2024, a EA registrou uma receita líquida GAAP de aproximadamente US$ 7,6 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade e aclamadas pela crítica, como EA SPORTS FC™, Battlefield™, Apex Legends™, The Sims™, EA SPORTS™ Madden NFL, Need for Speed™, Titanfall™, Plants vs. Zombies™ e EA SPORTS F1®. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/news.
EA, EA SPORTS, EA SPORTS FC, Battlefield, Need for Speed, Apex Legends, The Sims, Titanfall e Plants vs. Zombies são marcas registradas da Electronic Arts Inc. John Madden, NFL e F1 são propriedade de seus respectivos proprietários e usados com permissão.
Sobre a NHL
A National Hockey League (NHL®), fundada em 1917, é composta por 32 clubes membros. Cada equipe reflete a composição internacional da Liga, com jogadores de mais de 20 países representados, todos competindo pelo troféu mais cobiçado e histórico nos esportes profissionais – a Stanley Cup®. A cada ano, a NHL entretém mais de 670 milhões de fãs em arenas e através de seus parceiros na televisão e rádio nacionais; mais de 191 milhões de seguidores – somando as contas da liga, das equipes e dos jogadores – no Facebook, Twitter, Instagram, Snapchat, TikTok e YouTube; e mais de 100 milhões de fãs online no NHL.com.
A Liga transmite jogos em mais de 160 países e territórios através de seus detentores de direitos, incluindo ESPN, WBD Sports e NHL Network nos EUA; Sportsnet e TVA Sports no Canadá; Viaplay nos países nórdicos, Bálticos, Polônia e Reino Unido; MTV3 na Finlândia; Nova na República Tcheca e Eslováquia; Sky Sports e ProSieben na Alemanha; MySports na Suíça; e CCTV5+ na China; e alcança fãs em todo o mundo com jogos disponíveis para streaming em todos os países.
Os fãs estão engajados através dos ativos digitais da Liga em dispositivos móveis via o aplicativo gratuito NHL® App; em nove plataformas de mídia social; na SiriusXM NHL Network Radio™; e no NHL.com, disponível em oito idiomas e com acesso sem precedentes a estatísticas de jogadores e equipes, além de cada pontuação de jogo da temporada regular e playoffs desde a fundação da Liga, alimentado pela SAP.
A NHL Productions desenvolve uma programação original envolvente, com acesso sem precedentes a jogadores, técnicos e pessoal da Liga e das equipes, para distribuição nas plataformas sociais e digitais da NHL.
A NHL está comprometida em construir comunidades saudáveis e vibrantes, usando o esporte do hóquei para celebrar fãs de todas as raças, cores, religiões, origens nacionais, identidades de gênero, idades, orientações sexuais e status socioeconômico. A iniciativa da NHL, Hockey Is For Everyone®, reforça que a política oficial do esporte é de inclusão no gelo, nos vestiários, nas salas de reuniões e nas arquibancadas.
A NHL está expandindo o acesso e as oportunidades para pessoas de todas as origens e habilidades jogarem hóquei, promovendo ambientes mais inclusivos e aumentando a diversidade de participantes no esporte. Até o momento, a NHL investiu mais de 100 milhões de dólares em programas de hóquei juvenil e de base, com o compromisso de investir mais 5 milhões de dólares em programas de diversidade e inclusão no próximo ano.
NHL e o escudo da NHL são marcas registradas da National Hockey League. As marcas da NHL e das equipes da NHL são propriedade da NHL e de suas equipes. © NHL 2024. Todos os direitos reservados.
Sobre a National Hockey League Players’ Association
A National Hockey League Players’ Association (NHLPA), estabelecida em 1967, é uma organização trabalhista cujos membros são os jogadores da National Hockey League. A NHLPA trabalha em nome dos jogadores em diversas áreas, como relações trabalhistas, licenciamento de produtos, marketing, hóquei internacional e relações comunitárias, tudo com o objetivo de promover seus membros e o jogo de hóquei. Em 1999, o fundo NHLPA Goals & Dreams foi lançado como uma forma dos jogadores retribuírem ao esporte que amam.
Nos últimos 24 anos, mais de 80.000 crianças merecedoras em 34 países se beneficiaram das doações de equipamentos de hóquei feitas pelos jogadores. O NHLPA Goals & Dreams já doou mais de 25 milhões de dólares para programas de hóquei de base, tornando-se o maior programa de seu tipo. Para mais informações sobre a NHLPA, acesse www.nhlpa.com.
NHLPA, National Hockey League Players’ Association e o logotipo da NHLPA são marcas registradas da NHLPA e são usados sob licença. © NHLPA. Todos os Direitos Reservados.
Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.