Game será lançado em 10 de outubro com integração completa ao ecossistema Razer; Razer Sensa HD Haptics e Razer Chroma RGB, e os usuários poderão testar experiência no estande do game na Tokyo Game Show 2025, entre 25 e 28 de setembro
A Razer, marca líder mundial em estilo de vida para gamers, firmou parceria com a Electronic Arts (EA) para ser a fornecedora oficial de periféricos de Battlefield 6. O objetivo é oferecer uma experiência sensorial inédita em um dos shooters mais esperados do ano.
Ambientado em 2027, Battlefield 6 é o mais novo lançamento da icônica franquia de tiro em primeira pessoa com foco em combates de larga escala. A integração das tecnologias Razer Sensa™ HD Haptics e Razer Chroma™ RGB amplia a sensação de realismo durante as intensas batalhas, dos confrontos em curta distância à destruição estratégica característica da série.
“A imersão sempre foi peça central de Battlefield 6, e a colaboração com a Razer trouxe novas formas de ampliá-la. O Sensa HD Haptics transforma som e imagem em sensação física — transmitindo o peso da destruição, o impacto das explosões e a energia do combate em tempo real. Já o Chroma RGB leva essa intensidade para além da tela, preenchendo o ambiente com luzes e movimentos que reagem a cada instante da batalha”, diz Víðir Reynisson, diretor técnico da DICE.
Razer Sensa HD Haptics: Explosões e disparos em cada detalhe
Com o Razer Sensa HD Haptics no PC, a jogabilidade atinge um novo nível de realismo, com resposta multissensorial de altíssima precisão e baixíssima latência. São 176 efeitos hápticos exclusivos que reproduzem desde o impacto devastador de disparos de tanque até o estalo característico de um rifle de precisão, disponíveis em dispositivos Razer compatíveis, como:

- Razer Kraken V4 Pro – Headset gamer sem fio
- Razer Freyja – Almofada gamer com HD Haptics
- Razer Wolverine V3 Pro – Controle sem fio para PC
Razer Chroma RGB: Linha de frente com luz e movimentos
O Razer Chroma RGB potencializa a experiência com 260 efeitos dinâmicos de iluminação, todos reagindo em tempo real aos eventos in-game. Explosões, disparos e alertas críticos são acompanhados por um espetáculo visual em setups equipados com dispositivos compatíveis, incluindo (mas não se limitando a):
- Razer Kraken V4 Pro – Headset gamer
- Razer Cobra Pro – Mouse gamer sem fio
- Razer BlackWidow V4 Pro 75% – Teclado gamer
- Razer Firefly V2 Pro – Mousepad gamer
Com essa parceria, Battlefield 6 passa a integrar o ecossistema imersivo da Razer, hoje compatível com mais de 100 títulos.
Battlefield 6 com a assinatura Razer
O lançamento de Battlefield 6 contará com ativações especiais em parceria com a Razer:
- Tokyo Game Show 2025
O público poderá vivenciar a tecnologia de imersão da Razer diretamente no estande de Battlefield 6, durante a feira no Japão. - Razer GameFests
Em 11 de outubro, eventos Razer GameFest selecionados permitirão que fãs testem os novos periféricos e sintam toda a intensidade do jogo com tanques, armas icônicas e efeitos hápticos avançados nas lojas de Londres, Los Angeles, San Jose e Orlando - Conteúdos exclusivos
A partir de 10 de outubro, estarão disponíveis itens cosméticos temáticos da Razer em Battlefield 6, distribuídos exclusivamente em ações da marca, como sorteios, eventos e na compra de produtos selecionados.
Sobre a Razer
A Razer™ é a marca líder mundial em estilo de vida feita Para Gamers. Por Gamers.
A marca registrada da serpente de três cabeças da Razer é um dos logotipos mais reconhecidos nas comunidades de games e esports do mundo todo. Com uma base de fãs que abrange todos os continentes, a Razer projetou e construiu o maior ecossistema gamer do mundo focado em hardware, software e serviços.
Os hardwares premiados da Razer incluem periféricos de alto desempenho para jogos e laptops gamers da linha Blade.
Já a linha de softwares, que inclui o Razer Chroma RGB, Razer Synapse e outros, conta com mais de 250 milhões de usuários, e oferece opções de personalização, efeitos de iluminação e otimização.
A Razer também oferece serviços de pagamento para gamers, jovens, millennials e a Geração Z por meio do Razer Gold, um dos maiores serviços de pagamento de games do mundo, com mais de 68.000 jogos, e do Razer Silver, seu programa associado de recompensas.
A Razer está comprometida com um futuro sustentável por meio do movimento #GoGreenWithRazer – seu plano de 10 anos que visa minimizar o impacto ambiental a partir de diversas iniciativas.
Fundada em 2005, a Razer tem duas sedes principais, uma em Irvine, na Califórnia/EUA, e outra em Singapura, além de sedes regionais em Hamburgo e Xangai, e 19 escritórios em todo o mundo. Em 2025, a Razer celebrará seu 20º aniversário com uma série de ativações. Saiba mais clicando aqui.
Fale conosco nos comentários e diga se curtiu essa novidade e aproveite para ler mais notícias no nosso site.